Primer Potion & Lápis Perversion Urban Decay

Oi gente, tudo bem?

Como prometi, hoje vim mostrar para vocês o lápis preto e o potencializador de sombras da Urban Decay, pois acho que os dois merecem destaque pela qualidade. Primeiro vou falar sobre o conhecidíssimo Primer Potion que não tem essa fama à toa, estava louca pra testar ele já há algum tempo e não é que ele é bom mesmo? Ele tem uma corzinha nude que deixa uma base muito boa para a sombra aderir ao olho e não sair com o tempo, além de deixar as sombras muita mais pigmentadas! Olhem ele aqui:

P1000991

 

A corzinha que ele possui:

P1000992

 

E por último mas não menos importante: o lápis Perversion que se superou, se você está procurando um lápis que não borra e não sai por nada do seu olho esse é perfeito! Eu usei ele em uma make e ele é super pigmentado, a textura dele é bem macia e durou um século no meu olho, amei!

P1000985

 

Amostrinha dele no meu braço:

P1000989

O Primer Potion e o lápis custam em torno de R$100,00 cada aqui no brasil. Se você já tem um algum primer bom acho que não vale a pena, mas se você é daquelas que assim como eu, ama testar um produtinho novo, faz esse investimento que você vai amar!

Beijos e até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s