Makes para o Réveillon!

Oi gente, tudo bem?

Pra mim a festa mais emocionante do ano é o réveillon, nada mais gostoso que esse sentimento de que no próximo ano tudo vai ser diferente, fazer as resoluções de ano novo, dizendo que nunca mais vai comer chocolate, vai começar academia mesmo sabendo que uma semana depois a única coisa que você vai querer é ser feliz comendo uma caixa de bombons! Adoro! hahahaha

E para inspirar e começar o ano linda e com o pé direito nada melhor que uma maquiagem bem glamourosa, né?

Make dourada e preta com muito glitter e boca tudo! Fica linda nas morenas!

63894888433638458_RYyaziYA_c

Make com prata e preto e muito glitter, linda para as loiras!

maquiagem-sombra-preta-02

Make preta com batom nude, super curinga!

8

Se inspirem, inventem e criem e que a virada de vocês seja muito linda e especial e que tenham um ano sensacional!

Beijos!!!

Anúncios

Salvando o delineador em gel seco!

Oi gente, tudo bem?

Nesse natal eu e minhas primas estamos trocando dicas de make, e a minha prima disse que viu uma dica sobre como amolecer o delineador em gel que secou, ela testou e realmente ficou novo!  Achei essa dica super legal porque já tive um delineador que secou rapidinho e ainda estava inteiro, morri de dó quando joguei fora :/ Vamos ao passo-a-passo?

1º Coloque o delineador em gel aberto dentro de um potinho e coloque um pouco de água quente. (Não deixe que a água entre no delineador!)

2º Mexa com palitinho ou com uma colher, até ele ir amolecendo, caso precise, esquente a água novamente, quantas vezes necessário.

deli

E pronto, seu delineador está novo de novo! Simples né?!

Espero que tenham gostado da dica! Testem aí e me digam se deu certo ;D

Testei e não gostei!

Oi gente, tudo bem?

Como foi o natal de vocês, ganharam muitos presentes? hahaha

Hoje quero falar desse lápis branco da Missha que eu testei mas não gostei, eu tenho alguns produtos da marca que eu adoro como o delineador em gel e o bb cream, aí resolvi comprar o lápis para testar. Achei ele muito duro para passar na linha d’água, ele é o tipo de lápis que não deixa pigmentado e que se passar com muita força acaba machucando :/

Olha ele aqui:

ooooooooooooooooooooooo

 

Na foto ele parece super pigmentado, mas tive que passar bastante para ficar assim.

Ele é bem baratinho, devo ter pago uns u$5 no PY, mas realmente não vale a pena. Ainda estou a procura de um lápis branco bacana, alguma de vocês tem um que adora?

Beijos lindas, até mais!

 

Bronzer Avon!

 

 

Oi gente linda, tudo bem?

Vim mostrar pra vocês hoje esse bronzer lindo da Avon, ele é bem bacana porque agora no verão a gente sempre pega um bronzeado no corpo e o rosto acaba ficando mais branquinho e com ele você consegue dar uma igualada na cor sem precisar comprar uma base mais escura, você pode passar um pouquinho no rosto todo misturando com o pó que dá um efeito bem legal 😀

oo

 

 

Não lembro quanto eu paguei exatamente, mas foi bem baratinho, tá super aprovado 😉

Espero que tenham gostado e até mais, beijos!

Batom Rosa 7 Natura Una!

Oi gente, tudo bem?

Comprei esse batom há algum tempo e tenho usado bastante, a embalagem é bem fofinha e a cor dele é um coral mais puxado para o rosinha que fica lindo no verão, ele fica entre o cremoso e o matte, o que é ótimo pois a cor dura mais no lábios mas não deixa ressecado. Olha ele aqui:

oooo

 

ooo

Estou adorando usá-lo ele durante o dia, fica bem natural e bonito, alguma de vocês tem essa cor ou outro batom da linha?

Beijos meninas!!!

Minha primeira paleta de sombras!

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou falar sobre o meu primeiro investimento em maquiagem que foi essa paleta de sombras com 120 cores, quando fui escolher queria uma que fosse bem completa para poder criar makes bem variados, nessa paleta vem sombras bem coloridas e outras bem neutras, perfeita para o que eu queria, valeu muito o investimento e recomendo para quem está começando sua coleção. Ela é bem compacta quando está fechada, da uma olhada:

foto (98)

 

Vejam que linda a variedade de cores:

oooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

Ela é super pigmentada:

foto (96)

 

No Brasil ela custa em torno de R$80,00 e no nosso vizinho PY custa em torno de R$40,00, recomento comprar na S.A shop, lá ela é super baratinha.

E vocês meninas,quais foram seus primeiros investimentos em maquiagem?

Beijos!!!

 

Cola para cílios postiços Duo Eyelash

Oi gente, tudo bem?

Sei que muitas de vocês tem dificuldade em colar cílios postiços, mas não é um bicho de 7 cabeças, na realidade é nem simples se vocês tiverem a cola certa, pois facilita bastante a aplicação, a que eu uso e recomento é a Duo que é ótima, ela é bem branquinha mas depois que seca fica transparente,o que você tem que fazer é passar ela na raiz dos cílios postiços, esperar um minutinho pra ela secar um pouco e depois disso é só colar bem rente aos seus cílios naturais, para unir o natural com o postiço é só passar uma camada de rímel e pronto!

ooooooooooooooooooooooooooooooooooo

 

Ela é bem baratinha, custa em torno de R$15,00 e dura uma eternidade, hahaha.

E vocês meninas, já testaram?

Beijos!